RE: [AF] Vagas Professores Farmacêuticos na UFAL

Divaldo Lyra Jr lyra_jr en hotmail.com
Jue Abr 3 12:47:39 CEST 2008

Profa. Graça,
Como vai?  Gostaria aproveitar o seu email para saber se está livre na útlima semana de maio ou na primeira de junho, pois gostaria de convidá-la para vir falar sobre Farmácia Hospitalar aqui na UFS. Ainda está captando recursos para o evento e aguardo retorno para passar maiores detalhes.
Quanto ao concurso, divulgei para um grande número de pessoas, muitas das quais bem prepadas. Espero que dessa vez tenham candidatos e sobretudo que eles supram as necessidades de vocês. Assim, coloco-me a disposição para ajudar.

Um abraço,

Prof.Dr. Divaldo Lyra Jr.
Laboratório de Ensino e Pesquisa
em Farmácia Social/ DFS/ UFS
e-mail: lyra_jr en hotmail.com/ lepfs.ufs en gmail.com
Fone: (79) 2105-6844