[AF] Vagas Professores Farmacêuticos na UFAL

leopardi en csau.ufal.br leopardi en csau.ufal.br
Dom Mar 23 18:01:46 CET 2008

Caros colegas

Solicito aos colegas que divulguem entre os conhecidos a abertura de DUAS
vagas para professor 40 horas com DE na área de Assistência Farmacêutica e
Farmácia Hospitalar na Universidade Federal de Alagoas. A contratação dos
aprovados será feita ainda no 1o. semestre deste ano de 2008.

Os pré-requisitos são: 1) Graduação em Farmácia e Mestrado em Ciencias
Farmacêuticas ou  Ciências da Saúde ou Áreas Afins. 2) Comprovação de
experiência por docência no magistério superior, ou dissertação ou artigo
científico publicado (Assistência Farmacêutica, Farmácia Hospitalar, Atenção
Farmacêutica, Farmácia Clínica e Faramacovigilância).

O curso de Farmácia da UFAL em conjunto com o curso de Enfermagem tem projeto
pronto para a CAPES , para  Mestrado em Cuidado em Saúde onde Assistência e
Atenção Farmacêutica constam como linha de pesquisa. O professor contratado
(se doutor) fará parte do grupo.

A abertura do edital será na próxima semana. e o tempo para inscrissão será
curto. Devido a isto, peço que os interessados entrem em contato comigo para
que eu possa passar o edital assim que sair.

Agradeço a atenção
abraços

Graça Leopardi
Grupo de Pesquisa em Assistencia e Atenção Farmacêutica
Escola de Enfermagem e Farmácia
Universidade Federal de Alagoas
tel 082 3214 11 50
cel 082 88 73 48 12